sábado, 18 de julho de 2009

Entrevista Semanal

Oii pinguinzada !!!

Mais uma novidade do nosso blog: teremos,a cada semana uma entrevista exclusiva com um pinguim.
A primeira é com a Nanaesotica.

Reporter- Olá Nanaesotica ! É um prazer te-lá aqui conosco!
Entrevistado- Oi ! O prazer é todo meu !

Reporter- Oq vc mais gosta do Club Penguin ?
Entrevistado- Oq eu mais gosto? Hum... isso é muito díficil,pq eu gosto de tudo.Mas, o meu favorito são as festas.

Reporter- Por que?
Entrevistado- Porque a decoração muda.E fica maravilhoso!!

Reporter- Qual é a sua festa favorita?
Entrevistado- Com certeza o Music Jam ! O ano passado foi incrivel,mas esse ano superou todas as minhas expectativas! Essa festa é demais !!

Reporter- Muito obrigado pela entrevista, e pelo seu tempo.




Aí vai o cartão de pinguim da Nanaesotica :




Bjocass da Pinguim Icee.... (com colaboração de Tuti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário