sábado, 19 de setembro de 2009

Ilha cor-de- laranja

Oiee..

A ilha do Cp está toda alaranjada..Devem estar se perguntando, ''Mas por que a ilha tá assim?'' ,e por enquanto, só o Sensei, que está na ilha, pode nos dizer isso..

Mas tenho meus palpites..

Querem saber? Tá bom ,conto para vcs..

Esses dias, mas precisamente nos dias em que desistimos do blog, eu estava em uns sites sobre o cp, aí vi que apareceu no Cp em Francês,no Catálogo ninja,um 'futuro' item lá. Era um Amuleto. E estava escrito que aquele amulento iria nos teletransportar para a Montanha mais Alta.Isso pode ser também papo fiado daquele blog.Ou talvez não.
Mas, esse mesmo blog comprovou depois, na mesma postagem, que o Sensei falou isso em uma de suas aparições.
Aí vai a imagem do Sensei falando isso :



E no jornal dessa quinta, saiu uma matéria do Gary dando sua explicação científica para esse fato.Aí vai um print do jornal :
É , isso tá realmente estranho..
Se vcs souberem de mais algumas coisas, por favor, me avisem, pois estou muito curiosa..
Bem, por enquanto, ée só, e pinguinando !
(PS: Não vou postar sobre como encontrar o Sensei, pq se não me engano ,da outra vez eu postei)
Bejoo da Iicee..

Nenhum comentário:

Postar um comentário